Ele é sedutor, irresistível, aventureiro, bonito... mas não traz escrito na testa “POUCO CONFIÁVEL”. Enfim, uma roubada. Você gasta anos da sua vida com o cafajeste e acha que com você tudo vai ser diferente e pensa: ele vai mudar! Mas nada. O canalha têm várias caras (que perigo!). Saiba como identificá-lo e ficar craque. Uma coisa é certa (e comprovada): esse tipo de homem não recebeu amor suficiente quando criança e só dá amor quem tem, como um tanque de combustível.
Então vamos aos tipos:
É o que está em constantes viagens pelo mundo. NÃO QUER ENVOLVIMENTO. Ele deseja apenas curtir momentos com uma mulher, com o olhar voltado para o horizonte, já pensando no próximo porto, aeroporto. Tem o dom de desaparecer antes mesmo do romance ter começado. Trabalha em causa própria. Você sofre porque ele some quando está apaixonada e envolvida. O que ele pode fazer se NUNCA LHE PROMETEU NADA?
POR QUE ELE É ASSIM? Pode ser que esteja se protegendo do amor ou que esse sentimento não lhe diga nada. “Para dar e receber amor, é preciso antes de mais nada, ter essa cultura”, diz o psiquiatra francês Serge Hefez. “ISSO SIGNIFICA TER SIDO AMADO QUANDO CRIANÇA. Mas, frequentemente, esses homens nem sabem o que é o amor (...). A relação de amor é vista como perigosa, pois ameaça o egocentrismo ou freia as aventuras dele”.
Consumista, enxerga as mulheres em uma arara e com data de validade que raramente ultrapassa um final de semana. Esse canalha se acha irresistível, gosta de ostentar, coleciona cartões de crédito e ama espelhos no quarto para ser ver em ação. Ele caça mesmo acompanhado e é capaz de trair a mulher com a própria amiga dela.
POR QUE ELE É ASSIM? Tem AUTOESTIMA BAIXÍSSIMA e, por ser desprovido de amor próprio, trata as mulheres com o mesmo desprezo. Ele sabota a relação, não se acha merecedor. Amar não é prioridade. Já que as ambições profissionais e/ou sociais ocupam todo o tempo, o sexo sem envolvimento basta para ele.
Sufoca, esmaga e destroi. Sabe desvalorizar uma mulher como ninguém. Os três quilos perdidos são ‘comemorados’ com a desagradável frase: “você não tem mais peitos”.
POR QUE ELE É ASSIM? Ao oprimir o outro, ele se sente poderoso. Não raro, esse homem se acha a parte inferior do casal, seja porque o trabalho dele é menos valorizado e ganha menos ou porque o GRAU DE INSTRUÇÃO DELE É MENOR QUE O DA PARCEIRA.
Charmoso e cativante até o momento de você cometer o “erro” de ter problemas. Diante de depressão, doença, dificuldades no trabalho, desemprego...ele sai pela tangente. É que ele não suporta qualquer coisa que possa provocar máculas à própria imagem e sonha em formar um casal tão perfeito que faria o Ken e a Barbie morrerem de inveja.
POR QUE ELE É ASSIM? Ele não tem autoestima devido a decepções precoces. Mal amado, não amado, rejeitado, o que restou se não amar a si mesmo?
Beijos e até a próxima.
Beijos e até a próxima.
Também tem aquele sedutor faz tudo pra conseguir o que quer te trata como uma rainha mas quando consegue te abandona mas mesmo assim se voce estiver com outro cara ele vai fala que foi um erro você volta pra ele e ele faz a mesma coisa o serutor dominador digamos no meu caso foi um poeta kk
ResponderExcluir