terça-feira, 22 de outubro de 2013

Peripécias adolescentes

Um dia, em meio ao ócio (por ser nossa história, é justo começar assim) resolvemos sair, Giulia e eu, para dar umas voltas pela cidade. 
Após sairmos da casa dela, estacionamos no mercado pra decidir onde iríamos. Resolvemos ir até o aeroporto só pra bater perna e tal. Ao chegar lá, a gente resolveu que deveríamos aprontar alguma -como sempre- pensamos em fingir ser de Curitiba e tal, mas estávamos mal arrumadas kkkkkkkk. Decidimos então fazer uma plaquinha com o nome Rafael Silva, por ser um nome consideravelmente comum. 
Então ficamos em frente ao desembarque com a plaquinha, mas acredito que desconfiaram da veracidade da nossa placa, já que ela estava rabiscada de caneta azul, preta e lapiseira. Mas enfim, NÃO APARECEU NENHUM RAFAEL SILVA. Até teve um engraçadinho que veio com brincadeirinhas, mas... Rafael que é bom, nada! HUAHAUAH


Depois decidimos ir jantar em uma pizzaria ali perto. Rodizio de pizza. Pagamos 24,90 em um rodizio porque ele era "especial" o porque de ser especial? Por ter pizza de camarão, strogonoff, abobrinha(?), hotdog, cereja com chocolate ♥, entre outros sabores gostosíssimos. Ficamos conversando, contando novidades e brincando como antigamente.



Sentia falta de ter esses momentos com a Giulia, afinal 13 anos aturando essa insuportável, me faria falta algum dia.

Enfim, eu só precisava escrever sobre o nosso dia - assim como antigamente - que depois de um dia juntas, sentávamos no chão do meu quarto para escrever como tinha sido o dia, o que tínhamos feito, qual peripécia tínhamos aprontado dessa vez.


Foi uma ótima segunda.


Beijos e até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário