Há uns dias venho querendo fazer uma retrospectiva minha! Claro que não é tão interessante quanto essas da televisão, né? Mas vamos lá...
Entrei na faculdade! Acho que o maior acontecimento desse ano, porque todos os outros vieram como consequencia da linda faculdade! Conheci pessoas maravilhosas, fiz amizades incríveis. E também alguns professores que me passaram muito conhecimento, e muita raivinha! SIM, ESTOU FALANDO DOS PROFESSORES QUE ME DEIXARAM DE PF. ♥
Ainda falando da faculdade:
Meus colegas de classe - Que termo brega, socorro. Mas enfim, foi muito bom conhecer essas pessoas, algumas eu tive odio gratuíto ao olhar pela primeira vez, outras pessoas eu confiei na hora errada e percebi depois que estava fazendo merda. E teve também aquelas pessoas super queridas que sempre estavam dando apoio e ajudando os que tinham alguma dificuldade.
Meus veteranos - Não os veteranos que seriam do segundo semestre, esses nem se preocuparam em fazer trote conosco. Estou me referindo a algumas pessoas maravilhosas do terceiro, quarto e quinto semestre. Me ajudaram muito dentro e fora da faculdade, além de me assustarem em questão aos professores e afins.
Já escrevi aqui no algumas ironias sobre o ENEP, mas marcou muito meu ano. Eu e minhas amigas costumamos dizer que existe a vida antes do primeiro ENEP e depois do primeiro ENEP.
Foi só bagunça? É, foi! Eu não fazia nada a não ser ficar no camping o dia todo até dar o horário de me arrumar pra festa e depois ficar na festa e curtir loucura!
As pessoas que eu conheci? São inesquecíveis. Cada pessoa me passou um pedacinho de cultura e ideia. Estou ansiosa pelo enep de 2013.
Lógico que conheci muita gente esse ano, sei que não conseguirei me lembrar de todas as pessoas, por isso vou falar de quatro pessoinhas que estavam comigo de alguma forma todos os dias.
Aisha - Eu já devo ter dito aqui alguma vez que eu realmente não gostava dela. Enfim, foi uma coisa meio gosto/não gosto/tá, eu gosto. Basicamente, o que nos juntou foi o ENEP e depois disso, saimos quase todos os finais de semana, sempre conversando. Encontrei nessa bitch uma grande amiga e nem consigo acreditar que no começo do ano eu não suportava olha pra cara dela. Quando estou triste é só falar com ela que a risada vem involuntariamente. ♥
Karla - Não sei explicar a nossa relação, temos nossos momentos de ódio completo. Aqueles dias em que se uma abre a boca a outra quer responder com uma alfinetada. Mas a Karla é uma amiga incrível, ela escuta todos os meus problemas de uma forma que ninguém nunca ouviu. Gosto muito dela e foi muito bom conhecer ela esse ano. "Se tiver algum trabalho, posso fazer com vocês?" ♥
Bruna - A bruna foi vitima do meu ódio gratuito, simplesmente por andar com a Aisha. Mas quando tudo foi resolvido e conheci a verdadeira bruna que é uma tagarela super divertida, não tive outra escolha a não ser ser amiga dela. Encontrei nela uma amiga pra todas as horas. Uma pessoa maravilhosa e que tem os melhores conselhos do mundo. ♥
Raul - Na verdade, não o conheci esse ano, mas somente em 2012 eu percebi quem era o Raul. Quando eu preciso de um ombro amigo pra reclamar de qualquer coisa (QUALQUER COISA MESMO!) ele está ali, sendo querido e xingando todo mundo. É meu principezinho, meu amorzinho, eu criei um laço de amizade muito forte por ele e não deixarei nada abalar a nossa amizade. NEM O RECALQUE ALHEIO ♥
Fora esses quatro, tiveram outras pessoas importantes no meu ano... Rodolfo é um dos que eu conheci a pouco tempo, mas não consigo explicar o quanto me divirto quando estou junto, Ananda que é uma bitch, mas me ama muito... Raissa, Dianês, Guilherme, as Fernandas, o Fernando, os veteranos, a galera da ufmt, vish, foram tantas pessoas que eu me perco fácil aqui. Enfim, cada pessoa que conheci esse ano, de alguma forma me acrescentou algo. Obrigada a todos.
Além das pessoas que eu já conhecia antes, mas que tornaram meu ano mais divertido... Tipo a Giulia, Krislaim, Brandon, Henrique e tantos outros, assim como meus familiares. Obrigada gente!
Já falei muito sobre a oficina de atores, mas como é minha retrospectiva não tem como não estar aqui. Foi uma das melhores coisas que fiz esse ano. Não esquecerei tão fácil desse mês e nem desistirei de um dia ser famosa! kkkkk
VIAGENS
Esse ano eu viajei duas vezes sozinha. No começo do ano pra São Paulo e no meio do ano pra Curitiba. Foi maravilhoso! Preciso de mais viagens assim.
Em São Paulo eu andei bastante pela paulista e tal (tem uma tag "viagem", aqui no meu blog que fala tudo sobre os dias que passei lá.
Em Curitiba eu conheci praticamente todos os pontos turisticos. (também tem uma postagem, no mês de setembro)
FIZ 18 ANOS! Finalmente, após anos -18- de espera, me tornei maior de idade! E quero mandar um recado pra todos que falaram que nada mudaria: CHUPEM, HATERS! Minha vida mudou muito, pra quem não sabe eu não saia nunca antes do meu aniversário e depois que fiz 18 não teve um final de semana que fiquei em casa, além de ter tirado minha carteira de motorista e tal. Então, por favor, parem de falar pras pessoas que nada vai mudar!
Enfim gente, essa foi a minha retrospectiva. Espero que vocês tenham gostado. Eu amei, 2012 foi um ano incrível e perfeito. Nunca me diverti tanto, conheci pessoas maravilhas e lindas e espero que em 2013 aconteça tudo em dobro. Aproveito pra desejar feliz ano novo pra todos os loucos que estão lendo essa postagem até o final. Que ano que está chegando, vocês possam ser muito mais felizes, e se não conseguiram algo que almejavam em 2012, respirem e acreditem que esse ano, 2013, vai ser o melhor ano de suas vidas. Vocês conquistarão tudo que almejam.
Beijos e até a próxima. (EM 2013, HAHA)
domingo, 30 de dezembro de 2012
Músicas que lembram o fatos ou pessoas.
Existem várias músicas que nos remetem a fatos ou pessoas do passado. Sei lá, estou supondo que isso acontece com todos. É assim comigo! E é engraçado como algumas lembranças trazem junto o sentimento, a dor, a angustia.
Alguns exemplos meus de música são:
So far away
Acho que já falei sobre essa música em alguma playlist minha, mas ela me lembra muito o Brandon, que é meu melhor amigo, talvez pelo fato da música ser dedicada a um amigo ou talvez porque no terceiro ano, a gente sempre ouvia essa música repartindo o fone durante alguma aula chata. Eu sei que sempre que escuto essa música me dá uma coisinha triste, um aperto no coração, tanto pelo fato de não poder voltar no tempo e estar sempre ao lado do meu amigo, quanto o medo de perde-lo e que os sentimentos da música se tornem mais verdadeiros pra mim.
Aline
Sim, estou me referindo a essa versão antiga e um tanto quanto brega! kkk Mas pera ai, há 18 anos atrás, quando meus pais escolheram meu nome - graças a essa música - ela era super tendência. Todo mundo conhecia e cantava. Desde muito pequena meu pai canta essa música pra mim, teve uma fase que eu enjoei de ouvir, tinha vontade de sair correndo quando meu pai cantava, mas hoje sinto falta e quando escuto me lembro de quando, algumas vezes, acabava a luz na minha antiga casa e eu e meu pai iamos pra sacada, ele pegava o violão e a cantava. Era lindo!
Telegrama
Não sei explicar porque essa música tem tanta importancia pra mim. Aliás, até sei... Sabe aquela história de "nossa música"? Então, ela era/é minha música com o Henrique. Aliás, essa música é tão minha que morro de ciúmes quando vejo alguém escutando. E tudo começou com uma simples brincadeirinha de cantar no skype. O significado que o senhor Henrique tem pra mim, todos sabem. Mas eu não entendo muito bem o motivo dessa música se tornar tão marcante, porque poderia ser qualquer outra que estavamos cantando naquela noite, mas sempre que escuto (seja com o Zeca, com algum cantor em um bar qualquer ou até mesmo com o Henrique cantando) me lembro do dia 05/06. Sem dúvidas, um dos dias mais legais e importantes da minha vida.
Passos Escuros
Existem músicas que nos lembram coisas boas e outras nem tanto. Essa música por exemplo, acho ela linda, mas teve uma época que não conseguia mais escutar ela inteira, porque um dia cantei ela pra pessoa errada e dias depois ele me disse que tinha lembrado de mim quando escutou. Alguns meses depois, essa mesma pessoa que lembrava de mim com passos escuros se tornou uma das maiores decepções da minha vida. Hoje eu consigo ouvir ela mais de boa, mas ainda me lembro da noite que cantei ela pela primeira vez e tudo que essa música me causou.
Call me maybe
Primeiro pensamento? ENEP! Segundo pensamento? ENEP com a bitch Aisha. kkkk Não sei direito porque se tornou a "nossa música", mas o fato é que sempre que estamos juntas e começa a tocar essa música, rola aquele momento bixa em que damos um gritinho ou um sorriso (depende do lugar) e começamos a cantar e fazer coreografias estranhas. E sempre me lembro da festa a fantasia do enep, acho que foi a mais louca delas e dancei essa música com a Aisha umas duas ou três vezes.
Enfim, essas são as cinco que me lembrei agora, mas tem tantas outras... Moves like jagger me lembra a Karla pra sempre, Chiquititas me lembra minha mãe e minha infância. Dias e noites me lembra meu irmão...
É, acho que isso e tudo.
Beijos e até a próxima.
SEU BIGODE.
Passeando pela internet a gente encontra cada coisa engraçada, né? Uma das coisas mais recentes que eu conheci foi o "Seu Bigode". Logo fui atrás de mais informações... Descobri o cara é aqui de Cuiabá e postou recentemente suas músicas no youtube. Todas as músicas quem escreveu foi o próprio seu bigode. Quem se esconde atrás das perucas, óculos e BIGODE? Eu não sei, mas é muito talentoso.
Aqui está o canal dele no youtube:
http://www.youtube.com/channel/UCJk6ZLuGYHw92LnyguAa9KA?feature=plcp
Assistam os videos, tenho certeza que não é perca de tempo. Vou colocar aqui as minhas favoritas:
Pink Floyd morreu - Seu bigode.
Essa música, além de ser muito engraçada, mostra a cara do figura. -E seu fiel escudeiro-
Chaves e chiquinha - Seu bigode.
Aqui está o canal dele no youtube:
http://www.youtube.com/channel/UCJk6ZLuGYHw92LnyguAa9KA?feature=plcp
Assistam os videos, tenho certeza que não é perca de tempo. Vou colocar aqui as minhas favoritas:
Pink Floyd morreu - Seu bigode.
Chaves e chiquinha - Seu bigode.
FOFURA define esse música! *-* Acho ela uma graça.
Repente do eco - Seu bigode.
Essa tem um humor um pouco mais pesado, mas eu dou muita risada. Ela é super engraçada e tal.
Beijos e até a próxima.
sexta-feira, 21 de dezembro de 2012
Férias ♥
OLHA QUEM TÁ DE FÉRIAS!
Finalmente, quase passo o natal estudando né? kkkkkkkkkkk Mas estou feliz que enfim acabou o meu segundo semestre!
Hoje eu parei pra pensar que faltam 3 dias pro natal e alguém acha que eu estou naquele clima todo mimimizento de natal? NÃO! KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sei lá, não to sentindo que o natal tá chegando, não sei bem porque. Acho que é porque a minha cidade não foi tão enfeitada esse ano, sei lá!
Em janeiro eu vou viajar, galera! To muito feliz, mereço muito uma viagem bem gostosa e tranquila *-* kkkkkkk
Vou com meus pais pra praia, acho que Floripa mesmo... To animada, acho que vou ver uns tios por lá *-*
Enfim, por hoje é isso. Só queria dizer que estou de férias e não estou no clima de natal. kkkkkkkkkk
Beijos e até a próxima.
quinta-feira, 13 de dezembro de 2012
Oficina de atores! Parte 2.
Primeiramente, quero dizer que estou muito feliz por ter concluído esse curso. Lógico que fico meio tristinha por ser tão pouco tempo, mas nesse mês eu aprendi muita coisa boa e descobri que eu realmente quero atuar, mas antes tenho que aprender. kkkkkkkkk
Enfim, nessas três semanas, durante as aulas o Leo passou para nós comerciais, monólogos e diálogos e enquanto praticávamos ele nos dava dicas. As aulas foram bem gostosinhas.
No sábado, dia 08/12 os atores Ricardo Tozzi e Bernardo Mesquita vieram pra cá, dar conselhos sobre atuação, carreira e afins... E foi muito legal. Eles são super de boa e bem queridos. Foi uma conversa com eles que durou três horas, eles tiraram as dúvidas da galera e tiraram fotos. kkkkkkkkk
Ricardo lindo Tozzi, ele foi super fofinho, mas não quis falar bonita quando pediram =( aisudhasiudashdas
Bernardo Mesquita, um amorzinho *-* Eu perguntei pra ele qual faculdade ele estava fazendo, ele disse que era publicidade e falou que eu tinha que estudar, quando falei que ele fazia psicologia ele falou: Que massa! Perfeito. FOFOOOOOOO ♥
Nessa terça feira, fomos avisados que na quarta feira o Flávio Colatrello estaria lá, nos ajudando com o diálogo. Pra quem não sabe, ele é uns dos criadores e diretor da malhação. HAHA! Foi muito tensa essa aula, porque o cara não é queridinho como o Leo, ele fala palavrão, é grosso, se a pessoa tá indo mal ele manda sentar, mas po... É só pra ajudar né? Eu levei muito em consideração as dicas que ele me deu e fiquei feliz por ele ter falado que sou boa. *------*
E hoje 13/12 eu fiz a gravação em estúdio do Comercial e do monólogo. Foi muito legal ter toda produção de televisão mesmo... Eu adorei. Estou apaixonada pela câmera! ♥ kkkkkkkkkk
Talvez eu vá em janeiro pro Rio de Janeiro com o diretor pra fazer alguns testes, mas isso ainda não está confirmado. Vou esperar ansiosamente!
Enfim, acabou! Mas conheci uma galerinha muito querida no curso e aprendi MUITA coisa. Sei que o meu principal objetivo com esse curso foi perder a timidez, não sei se está solucionado, quer dizer... Ainda tremo como uma louca quando tenho que falar na frente das pessoas, mas vamos ver como vai ser daqui pra frente!
Beijos e até a próxima.
Enfim, nessas três semanas, durante as aulas o Leo passou para nós comerciais, monólogos e diálogos e enquanto praticávamos ele nos dava dicas. As aulas foram bem gostosinhas.
No sábado, dia 08/12 os atores Ricardo Tozzi e Bernardo Mesquita vieram pra cá, dar conselhos sobre atuação, carreira e afins... E foi muito legal. Eles são super de boa e bem queridos. Foi uma conversa com eles que durou três horas, eles tiraram as dúvidas da galera e tiraram fotos. kkkkkkkkk
Ricardo lindo Tozzi, ele foi super fofinho, mas não quis falar bonita quando pediram =( aisudhasiudashdas
Bernardo Mesquita, um amorzinho *-* Eu perguntei pra ele qual faculdade ele estava fazendo, ele disse que era publicidade e falou que eu tinha que estudar, quando falei que ele fazia psicologia ele falou: Que massa! Perfeito. FOFOOOOOOO ♥
Nessa terça feira, fomos avisados que na quarta feira o Flávio Colatrello estaria lá, nos ajudando com o diálogo. Pra quem não sabe, ele é uns dos criadores e diretor da malhação. HAHA! Foi muito tensa essa aula, porque o cara não é queridinho como o Leo, ele fala palavrão, é grosso, se a pessoa tá indo mal ele manda sentar, mas po... É só pra ajudar né? Eu levei muito em consideração as dicas que ele me deu e fiquei feliz por ele ter falado que sou boa. *------*
E hoje 13/12 eu fiz a gravação em estúdio do Comercial e do monólogo. Foi muito legal ter toda produção de televisão mesmo... Eu adorei. Estou apaixonada pela câmera! ♥ kkkkkkkkkk
Talvez eu vá em janeiro pro Rio de Janeiro com o diretor pra fazer alguns testes, mas isso ainda não está confirmado. Vou esperar ansiosamente!
Enfim, acabou! Mas conheci uma galerinha muito querida no curso e aprendi MUITA coisa. Sei que o meu principal objetivo com esse curso foi perder a timidez, não sei se está solucionado, quer dizer... Ainda tremo como uma louca quando tenho que falar na frente das pessoas, mas vamos ver como vai ser daqui pra frente!
Beijos e até a próxima.
quinta-feira, 6 de dezembro de 2012
Árvore genealógica do metal e do rock.
Eu estava passeando pelos meus favoritos e achei um site com essa matéria, dei boas risadas e achei legal passar pra vocês! Espero que vocês gostem. Faltou algum? COMENTE!
Vovô e Vovó Blues
Um casal velhinho, de pele escura, tendo os dois uma voz bem grave. Muito simpáticos e sorridentes, adoram dançar, ou "balançar o esqueleto", como preferem dizer. Já tiveram suas brigas com a Dona Música Clássica, e sempre foram amigos do senhor Jazz (especialmente a Sra. Blues), um outro velhinho, ex-acrobata de um circo local. Tiveram quatro filhos: Rockabilly, Rock Pop, Rock Progressivo e Hard Rock.
Rockabilly
O irmão mais velho. Outro que é apaixonado por dançar. Antigamente, andou muito com o segundo mais velho, o Rock Pop. Adora topetes, calças boca-de-sino, óculos escuros coloridos, brilhantina e coisas bregas em geral. Fez muito sucesso com a mulherada na juventude, mas agora é um velho gordo.
Rock Pop
Adora andar na moda, mas não tem uma opinião fixa. Já andou com todos os outros irmãos, menos com o progressivo. Sabe-se que ele ganha muito bem, e quem anda com ele também, e que ele é louco por dinheiro, se vende por qualquer coisa. Dizem que ele gosta de enganar as pessoas às vezes, dizendo que uma coisa é boa quando não é, mas não se sabe.
Rock Progressivo
Carinhosamente apelidado de Prog, ele é um caso a parte. Correm boatos de que ele é filho de um caso da Sra. Blues com o Sr. Jazz, o que ficou ainda mais sério quando ele começou a fazer acrobacias. Muito exibicionista, adora mostrar as loucuras que consegue fazer, apesar de que, de vez em quando, as pessoas se irritam por que ele fica muito tempo fazendo, ou faz coisas chatas, só por que é difícil. Mas é um cara muito legal, quando pára com o exibicionismo puro.
Hard Rock
Meio revoltado, meio dançante. Quanto a esse, não restam dúvidas que veio dos Blues. Ele também AMA penduricalhos, bandanas, lenços, maquiagem, cabelos bufantes e vive fazendo poses meio homossexuais, mas não é gay. Um pouco esquentadinho também. Conta-se que na adolescência usou e abusou das drogas e era meio ninfomaníaco. Casou-se e teve dois filhos: o pródigo Heavy Metal e o caçula Punk Rock.
Punk Rock
Muito revoltado, e muito relaxado também. Tentou ser igual ao pai, mas não conseguiu e se frustrou, vindo daí sua revolta. É muito fraquinho, raquítico. Não se importa com nada, mas vive falando de igualdade, vive defendendo ideais comunistas. Bebe mais que carro a gasolina com o tanque furado. A casa dele é uma bagunça, principalmente a COZINHA, que é muito tosca, tudo meia-boca. Teve dois filhos com a namorada, chamados de Hard Core e Grunge. Acha que um dia vai mudar a sociedade.
Hardcore
Menino meio maluco, vive correndo pela casa, não pára de correr. É um pouco mais organizado na cozinha do que o pai, mas também é fraquinho. É surfista e skatista também. Quando está meio EMOtivo, passa o tempo todo reclamando da namorada que corneia ele todo dia.
Grunge
Ele é meio tristonho, meio emotivo também.Vive reclamando da vida. Está na puberdade, por isso sua voz dá umas desafinadas às vezes. Ele costuma agir de maneira suicida. Menino estranho, esse.
Heavy Metal
Ele é muito forte e bem pesado. Bebe ainda mais que o Punk. Gosta de falar de mitologia nórdica e ocultismo, mas é bem cabeça aberta, dá para falar com ele de tudo: política, amor, humor, da vida... Reza a lenda que ele tem pacto com o diabo, mas isso é mentira. Adora roupas de couro e spikes. Dizem que ele é o que o Punk sempre quis ser. Tem uma voz grave, mas quando grita fica um pouco agudo. Tem fama de malvado, mas não é... Só quando está de mau-humor. Quando está de bom humor pode ser o cara mais engraçado do mundo. Gosta de cabelos compridos e de exibir os músculos às vezes. Não gosta muito de ir à Igreja. Acho que é daí que vem sua fama de anticristo... ainda mais quando ele começa a tirar sarro da cara dos sacristões, e eles levam a sério! Gosta de andar de motocicleta, e é mecânico. Tem uma Harley Davidson. Teve vários filhos: Thrash, Melódico, Prog Metal, Death, Black, White, Doom, Gothic, que são muito unidos (com exceção do Black e do White, que nunca se entenderam) que vivem fazendo trabalhos em cooperação.
Thrash
Mais ágil que o pai, trabalha de ajudante de pedreiro, sendo mais forte. Um pouco violento de vez em quando, mas também é muito engraçado quando quer. Quando era pequeno engoliu uma escova de cabelo e desde então sua voz nunca mais foi a mesma.
Melódico
Costumava freqüentar a casa da Sra. Música Clássica quando era menor. É ator de teatro, fascinado por J.R.R. Tolkien e coisas medievais. É muito feliz, especialmente quando fala. Tanto que seu maior problema é que ele costuma se empolgar, e, por ter uma voz aguda, fica irritante escuta-lo. Adora coisas muito enfeitadas. Quer dar um presente pra ele? Compre um livro de fantasia com uma capa de veludo e com um marca-páginas bem grande, com gravuras da pintura barroca, bem detalhados.
Prog Metal
Costumava andar com o tio Prog, e aprendeu muitas manobras e acrobacias, e espera ser artista de circo também, mas não consegue fazer tudo por que é mais gordo, mais pesado, e tem o mesmo problema com exibicionismo.
Os irmãos Death e Black
Figuraças. Sabe os irmãos caverna? São iguaizinhos. São tão parecidos, que só dá pra distinguir quando o Black está de maquiagem, ou quando está mais enfeitado. Ninguém entende muito o que eles falam. Acredita-se que tenham uma linguagem própria. Mas sabe-se que quando o Black abre a boca é pra mandar Deus pr'aquele lugar, e dizer que o Diabo é o senhor dele. Trabalha com confecção de velas. O Death é meio estranho, trabalha de legista. Das vezes que se entendeu o que ele disse, ele só falava de como as pessoas morriam. Acho que o emprego dele o deixou meio neurótico. Gostam muito do Thrash. O Death costuma falar com o White às vezes, mas o Black nem chega perto. São muito violentos e estouradinhos. O Black é muito frio também, não tem pena de ninguém, e vive mutilando animais.
White
Indo na contra-mão do pai, é extremamente religioso. Detesta o Black, mas consegue conversar com o Death, e eles até trabalham juntos de vez em quando. Na Igreja do White, é claro. Seu único problema é que, para tentar parecer mais cristão, esquece que nasceu em uma família de peso, fazendo jejuns muito grandes e ficando muito leve.
Doom e Gothic
Outros muito parecidos. Só dá pra perceber a diferença por que o Gothic é mais calminho e vive bem equipado com coisas eletrônicas, enquanto o Doom às vezes lembra o Death, em alguns traços. Vivem reclamando da vida, falando de como sofrem... De como a vida é um inferno... Parecem um pouco com o Grunge quando começam a falar, mas diga isso pra eles e veja o que sobra de você! O Gothic gosta de coisas eletrônicas e trabalha consertando equipamentos e tem um timbre de voz ultra grave, mas só fala sussurrando. O Doom trabalha de coveiro.
Ah! Existe um cara aí dizendo que pertence a essa família, mas todo mundo sabe que ele só quer ter o sobrenome Metal por dinheiro. Ele é tão porco que às vezes lembra o Punk, é mais desafinado que o Grunge, e só é pesadão, mas não se alimenta bem, vive de porcaria. Conhecido como New Metal. Para se ter uma idéia, ele anda com um carinha muito chato chamado Hip-Hop!
Fonte: Árvore Genealógica do Metal e do Rock http://whiplash.net/materias/humor/000705.html#ixzz2EKfIrxY6
Texto meu!
Achei este texto em meu computador. Eu o escrevi em 2010! Desculpem-me se estiver mal escrito.
A vezes me pego pedindo que você tenha força, sei que são tempos difíceis, sei que não posso estar ao teu lado agora. Enquanto você sofre ai, eu sofro por não poder estar perto de ti, por não poder secar as lágrimas que correm por sua face, não se preocupe, em breve vamos estar juntos novamente, logo será só você e eu. Enquanto isso busque forças, seja capaz. Me encontrará em seus mais profundos pensamentos e lembranças, quem sabe até no vento que te sopra. Me espere, não vai demorar, prometo.Eu sou toda tua em um tempo chamado infinito.
Aline Franz.
A vezes me pego pedindo que você tenha força, sei que são tempos difíceis, sei que não posso estar ao teu lado agora. Enquanto você sofre ai, eu sofro por não poder estar perto de ti, por não poder secar as lágrimas que correm por sua face, não se preocupe, em breve vamos estar juntos novamente, logo será só você e eu. Enquanto isso busque forças, seja capaz. Me encontrará em seus mais profundos pensamentos e lembranças, quem sabe até no vento que te sopra. Me espere, não vai demorar, prometo.Eu sou toda tua em um tempo chamado infinito.
Aline Franz.
quarta-feira, 5 de dezembro de 2012
Oficina de atores.
Estou participando de uma oficina de atores! *-* E está sendo incrível. Vou explicar do comecinho! kkkkk
Foi assim, eu fui ao shopping em uma segunda feira, pra assistir amanhecer com o Raul lindo. Ai do nada um cara me parou pra falar sobre a oficina de teatro que ia rolar e teria uma aula experimental. Não deu outra, fui na tal aula e acabei me apaixonando! Participei de todas outras aulas experimentais e fiz minha inscrição. Consegui também convencer o Allan a fazer o curso e ele está se saindo muito bem!
É claro que eu tenho uma vontade enorme de ser atriz e famosa, mas o meu principal objetivo ao fazer esse curso é perder um pouco da minha timidez e meu medo de falar na frente das pessoas.
Nas aulas, a gente faz alguns pequenos testes de comerciais, monólogos e diálogos... No final do curso gravaremos em estúdio algumas coisas pra termos material.
O mais legal isso tudo é que vão vir atores globais. Nas aulas experimentais o ator que estava auxiliando o Léo - produtor - era o Duam Socci. Aquele que fez malhação, estava na competição pra ser príncipe da xuxa e tudo mais.
Sim, esse lindo e simpático carioca! iuhasduisahdisuadhusaid Ele é muito querido e as coisas que ele ensinou são importantíssimas, que pelo fato de ele começar a carreira bem cedo, sabe o que deve ser feito pra não sair do controle e estar lindo e maravilhoso na tv. ashdasuid
Dia 01/12 tivemos uma aula com ninguém menos que Carlos Machado, que começou a carreira na mesma oficina que eu estou agora. Pra quem não se lembra dele, ele fez o Ferdinand em fina estampa, aquele cara super malvado e tal.
Ele foi super querido e contou tudo sobre a trajetória dele, um super exemplo de determinação! Adorei a aula com ele.
Esse é o diretor do curso, ele é ótimo e super dinâmico! Além de queridíssimo.
Mas esquecendo um pouco as aulas que tive, quero falar sobre as minhas experiências estando em cima do palco, com algumas pessoas me olhando. Como já disse lá em cima, queria perder minha timidez e tal, então, pra mim falar na frente das pessoas é um desafio muito grande, eu geralmente começo a tremer de forma descontrolada.
Na minha primeira aula experimental, que eu fui com o Raul, foi tudo muito mais fácil... Eu tive que me apresentar, dei um ~pequeno show~ suiadhasiud, não sei de onde surgiu a minha coragem, mas fui ao meio e falei alto e ainda dei uma rodadinha. Depois o diretor pediu pra que a gente chorasse, eu tenho facilidade pra chorar e ele me levou na frente das pessoas e fez com que todos me olhassem, quase morri de vergonha!
Na segunda aula, minha mãe e o Jean também foram, além da Bruna que também está fazendo. O Produtor estava dando diálogos pra algumas pessoas, ele dava o papel e deixava uns 10 minutos a pessoa ensaiando, uma das meninas não estava conseguindo fazer o personagem e então ele me entregou o papel e falou "sobe", minha maior vontade era sair correndo, não queria que todos olhassem pra mim, mas dei um sorriso amarelo pra ele e fui. Eu fui quase bem, consegui falar o texto todo, apesar de estar tremendo mais que tudo, não sentia a ponta dos meus dedos e minha voz tava MUITO trêmula, mas consegui fazer e o diretor gostou, fiquei feliz com isso!
A terceira aula (AINDA EXPERIMENTAL HAHA), eu e meu irmão ganhamos um diálogo de um casal italiano, e eu quase não falo português direito. Meu irmão brilhou e arrasou lá na frente, mas eu ainda estou enfrentando os meu problema com timidez, então não arrasei tanto! hsaduisahdas
Na quarta aula experimental (E ULTIMA, FINALMENTE) o diretor me deu DOIS monólogos. Pra quem não sabe, monólogo é o texto utilizado para testes de novela, onde é só você e a câmera! Foi muito divertido, fiz um de comédia (E o diretor gostou de como eu fiz a cena *-*) e um de amorzinho onde basicamente eu tinha que brigar com meu ex-namorado por ele já estava com outra, não foi muito difícil fazer esse, apesar de ainda estar nervosa pra caramba. Gostei muito desse!
Bom, esse post já ficou bem longo, então sobre as outras aulas postarei separado... É isso, então.
Beijos e até a próxima!
Banda Soulstripper
Na playlist 7, eu falei que faria um post sobre a banda e aqui está!
Eu conheci a banda pelo meu irmão, ele me mostrou uma vez a música que talvez seja a mais conhecida... A do sorvete de flocos, sabe? Eu curti o som dos meninos e fui procurar mais sobre. Fiquei fascinada com as músicas, com as letras, os arranjos e a simpatia dos caras no FB. Porque sei lá, na minha concepção os caras tinham maior direito de se acharem estrelinhas, mas estão ali sendo fofos e queridos!
Entre todas as músicas, minhas favoritas são essas:
Com ou sem você.
É sobre seu abraço.
Não trocaria um sorvete de flocos por você.
São as três que eu mais ouço, apesar de gostar muito de todas... E eu tenho um "sonho" uihsduisadsad, não é bem sonho, é tipo uma vontade mesmo. Tenho vontade de participar em uma das músicas, não cantando, mas fazendo a voz de uma mulher mesmo... Tipo na música Fabiana, Isabela ou Ana que tem uma moça que faz um pequeno diálogo. ACHO MUITO INCRÍVEL! *-* Enfim, espero que vocês escutem também, e divulguem, os caras merecem mesmo estourar pelo Brasil inteiro.
Pra quem não sabe, eles têm uma fan page no FB: https://www.facebook.com/exnamorada?fref=ts
Curte ai, gente!
Beijos e até a próxima!
Assinar:
Postagens (Atom)