terça-feira, 31 de julho de 2012
Chega logo, 18.
As pessoas me perguntam porque eu espero tanto por minha maior idade e me falam que "nada vai mudar, vai ser a mesma coisa de sempre, a não ser pelo fato de poder ser presa".
Eu realmente sei que vai ser a mesma coisa, e que provavelmente meus pais ainda vão me proibir de muitas coisas, que não vou poder fazer tudo o que eu quero, e todo o blablabla que todo mundo me fala...
Enfim, eu quero fazer 18 logo pra que eu pelo menos possa em entrar em alguns lugares que hoje eu não posso, pra poder ter um pouco mais de liberdade SIM, e pra parar de ser zoada... KKKKKKKK
Na moral, eu sou zoada pra caramba por ter 17 anos, ok? E eu nunca fui tão zoada como no ENEP, de verdade... Toda hora alguém vinha com uma piadinha sobre eu ser menor ainda. Ganhei dois novos apelidos por isso (de menor e 17 anos e fugiu de casa). Acho que me zoavam ainda mais por não parecer ter 18 anos, ouvi muito coisas do tipo: "MENTIRA, VOCÊ TEM 20 NO MÍNIMO". Nem ligo tanto, mas é que já tá ficando chato eu ser a unica menor de idade entre os meus amigos... (exceto a Giulia que é nove meses mais nova *eee*) .
E tem outra coisa, eu tenho certeza que todo mundo ficou ansioso quando estava perto do aniversário de 18... Sabe como é, né? Tirar a carteira, entrar em lugares que não entrava antes, enfim... Só o fato de você ser maior de idade já é legal.
Por isso eu quero fazer um apelo pra quem já tem 18 ou mais... PORFA, PAREM DE CORTAR MEU BARATO. SÉRIO! É muito chato isso, me deixem ter a esperança de que tudo vai mudar, de que vou ser mais feliz e livre. UHU. Obrigada!
Beijos e até a próxima.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário