segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Obrigação existencial.











DICIONÁRIO FEMININO – AMIGAS
amigas |s.f.| 1. Aquelas que te entendem 2. Que fazem cabaninha para você, quando precisa fazer xixi na rua 3. Que te dão uma bronca quando necessário 4. Cumplices das suas maluquices

Toda mulher feliz tem amigas que a suportam nas TPMs, que ficam bebadas juntas, que comemoram a solteirice, dentre tantas outras coisas da vida. Amigas, às vezes, se tornam tão insuportáveis que até tem as TPMs juntas, menstruam juntas e com apenas um olhar, sabem exatamente o que a outra quer dizer.

Existem vários tipos de amigas, e seguem algumas delas:

- A Feliz: sempre sorridente, faça chuva ou faça sol. Sempre vê o lado bom da vida, todo e qualquer problema é superável com uma boa ida ao shopping ou ao bar.

- Saraiva: A famosa “Tolerância Zero”, não tem paciencia com nada nem com ninguém. Reclama o tempo todo, mas no fundo existe uma boa pessoa e que até as “intolerâncias” dela te divertem.

- Comprometida: Está sempre namorando ou enrolada com alguém. Gosta de se apaixonar e quando termina acha que o mundo acabou, mas depois de alguns meses, lá está ela de novo… apaixonada e enrolada com um carinha novo.

- A Solteira Convicta: solteira, graças a Deus!

- Baladeira: Aquela que está sempre na night. Adora uma balada, dançar até o dia amanhecer e ir trabalhar virada. Você geralmente inveja a disposição dessa pessoa.

- Piriguete: Quem nunca teve uma amiga piriguete que jogue a primeira pedra. Você tem vergonha dela, mas, coitada, ela é no fundo uma boa pessoa.

- Dramática: faz um draaaaaaaaama, chora por qualquer coisa e geralmente você perde a paciência.

- A Desejada: A gostosa e todos os caras desejam. Inclusive você, desejaria ser como ela.

- Sumida: Você só tem notícias nos aniversários e datas especiais.

- Esquecida: Esquece seu número de telefone, esquece seu aniversário, esquece o nome do seu novo namorado. Mas não se esquece de todas as merdas que você já fez.

- Sem noção: Grita, fala o que vem na cabeça sem pensar as pessoas que estão ao redor. Geralmente te deixa sem graça, mas no fim todo mundo dá risada.

- A virgem: tem vergonha de tudo, de falar sobre sexo, de se aproximar e conhecer carinhas novos. A gente tenta levá-las para o mal caminho, mas é uma batalha dura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário