terça-feira, 11 de novembro de 2014

O que são alguns meses, não é?

Oi blog, desculpe-me por esquecer da sua existência.
Caraca, tenho tanta coisa pra contar... Vou começar com algo que sempre falei aqui no meu blog. ESTOU NA UFMT. SIM! Depois de um ano tentando, eu consegui. Hoje sou, oficialmente, acadêmica da UFMT e não está fácil não. hahaha
Sobre as viagens, OH DEUS, como eu amo viagens!!!
Em abril, fui pra Curitiba é 100or, como eu amo aquela cidade... Aquele clima. Sem contar que  aconteceram coisas muito incríveis comigo lá... Conheci um pessoal maravilhoso que não me abandonou em momento algum, e que dividiram minha pipoca hahahahaha Saudades!!! E sempre que volto de Curitiba, volto com um gostinho de quero mais, com um gosto de não quero ir embora.
Em agosto teve  o ENEP e dessa vez foi em Fortaleza e foi, como de costume, maravilhoso. Daquele mesmo jeito de sempre... Revendo amigos muito queridos e fazendo novas amizades o tempo todo. Pessoas tão queridas, tão abertas e tão minhas que até dói a saudade aqui no meu peito.
E eu também fui ao Rio de Janeiro há duas semanas atrás... E QUE VIAGEM PERFEITA. Primeiro porque eu não conhecia o Rio, então, obviamente que eu fiquei mais que encantada com tudo. Andar no calçadão, conhecer os pontos turísticos, encontrar pessoas do fake kkkk, encontrar pessoas do ENEP... Foi tudo muito mágico. E depois ir até Angra pra convenção da Racco também foi incrível, eu que nem sei sambar, sambei ao som da bateria da salgueiro!!! Me fantasiei de policial... Foram 8 dias inesquecíveis.
E tem a viagem que ~talvez~ eu faça, novamente para Curitiba, aqui nove dias. O MOTIVO? Danilo. QUEM? Meu namorado/Ex-Namorado/Futuro marido/NÃOSEICARAMBA.

Pois é, eu também namorei nesse tempo em que estive longe, e foi por causa dele que resolvi vir escrever aqui hoje, porque acho que vou explodir se não conversar com alguém e o escolhido foi você, blog! <3
Eu ando em um conflito muito grande... A história é a seguinte, nós começamos a namorar e tudo estava lindo, depois de quatro meses terminamos, uma semana depois voltamos, dois dias depois terminamos e apesar de separados a gente sempre se encontrava (principalmente porque foi meu aniversário.. aniversário da minha mãe e ele sempre estava junto), e depois de três semanas nesse rolo, ele me contou que iria embora pra Curitiba. MARAVILHA NÃO É? acontece que tive a brilhante ideia de aceitar voltar com ele e tentar manter o relacionamento à distancia. Comprei a passagem pra ir visita-lo, fizemos trilhões de planos e é claro que não funcionou... Uma semana depois a gente terminou. E isso já faz um mês... Só que durante esse mês, continuamos nos falando sempre e mantendo as mesmas brigas por ciúmes. E pensei em tanta coisa.. Pensei em não ir, pensei em ir, pensei em ir e não encontra-lo... Agora estou perdida e só faltam nove dias.
É engraçado que meus amigos tem opiniões muito diferentes, alguns falam pra eu não ir, outros falam que devo ir e ainda tem aqueles que me mandam calar a boca pq não querem saber da história!!!!!!!

E é isso, queria compartilhar "comigo mesma" meu conflito.
Eu to tentando ao máximo "let it be", mas tá meio impossível.

Bom, prometo que quando souber o que farei eu escrevo. Vou tentar voltar a escrever aqui, estava com saudades desse sentimento bom.


Beijos e até a próxima.

sexta-feira, 21 de março de 2014

Quero um assim pra mim

Mais um post maravilhoso sobre o Tom Fletcher (vocalista do McFly).

Dessa vez é mais um daqueles videos bonitinhos de acompanhamento de gravidez, mas nossa... *-* TÃO LINDO!

Veja:


Pra quem não se lembra, ou não viu... Eu já postei um video deles aqui uma vez, sobre a música se casamento deles. Para ver clique aqui.


Então é isso, só queria mesmo que mais pessoas assistissem esse video, estou verdadeiramente encantada.


Beijos e até a próxima.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Show do Nando Reis.


Acho até difícil vir aqui e falar que foi o melhor show da minha vida... Mas sem dúvidas foi e sei disso porque eu não conseguia nem gritar, de tão emocionada.
Vamos começar pelo início, uahsauhdha...

Cheguei no show uma hora antes de abrir os portões e o Nando ainda estava lá, passando o som. Quase tive um treco quando vi ele lá, no palco... Dois minutos depois, um cara saiu lá de dentro, falando pra uma menina que o Nando tava saindo pelos fundos, que se corresse, ainda conseguiria tirar foto. Mas nossa, eu fui correndo AUHSUASHAUI, mas não deu tempo. Quando chegamos lá, ele tinha acabado de fechar a porta do carro ): Ai fiquei bem bad, mas voltei pra fila né.. Toda tristonha por quase ter conseguido conhecer ele.

Então, lá na fila, esperando pra abrirem os portões, eis que passa por mim o Walter, guitarrista dos infernais, que por coincidência é pai de um amigo meu... Chamei ele e ele parou, fui conversar com ele e já me deixou mais feliz... Pedi uma palheta e ele me prometeu até que ia apresentar o Nando =o IUSAHDASUIDIA


Enfim, abriram os portões e lá vou eu grudar na grade, ficar encostada no palco, lógico!!
Depois do que pareceram mil horas de espera, o show começa.
Entrou primeiro a banda e depois ele... E a minha reação foi.......................................
TRAVAR.
Eu congelei quando vi ele, não acreditei que ele estava ali, que ele era ele e putamerda o Nando Reis tava muito perto de mim, tipo uns dois metros cara. AFF!
Ele entrou com pré-sal, e eu não conseguia fazer nada. Fiquei inclusive frustada por ser tão eu nessa hora...

Mas logo passou e eu estava eufórica, feliz, emocionada, tremendo, arrepiando, morrendo quase... MELHOR SENSAÇÃO DO MUNDO.

Foi incrível ver que tudo que me falaram sobre o show dele ser terrível, que ele não dava atenção pra plateia e coisas do tipo, era uma mentira muito mentirosa! Porque ele interagiu, sorriu, mostrou lingua e fez gracinha. FEZ GRACINHA ATÉ PRA MIM ♥ ♥ ♥

Cantou todas as músicas que eu queria ouvir (Menos espatódea e o mundo é bão, Sebastião... Mas nem me importei) Fez a noite valer muito a pena.

Sabe quando você sente que o show foi feito PARA VOCÊ? Foi assim que eu me senti.. Pra mim não tinha mais ninguém, não tinha gente me empurrando, era só eu e os caras no palco. ♥


Eu ainda olho os videos que fiz, e me dá uma sensação gostosa... Gostosa e ao mesmo tempo frustante, porque acabou, porque foi uma noite única, que dificilmente se repetirá.

Mas por hora, guardo no coração e na mente CADA SEGUNDO da noite pela qual eu trocaria a eternidade!!!




Então é isso!

Beijos e até a próxima.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Playlist #8 Especial Viagem Florianópolis.

Viajar pra Florianópolis foi uma das melhores coisas que eu fiz ultimamente. E por isso merece uma playlist especial aqui no meu blog super bombástico. hahaha

Prometo que em breve eu escrevo aqui sobre a viagem, mas uma coisa de cada vez... Então vamos lá! As músicas que lembrarão a viagem pra sempre:

1 - I love it - Icona Pop (feat. Charli XCX)
Em todos os momentos que eu ou a Aisha falavamos "i don't care", logo a música era lembrada. E também é uma delicia de dançar e por isso merece estar aqui na minha playlist.


2 - Timber - Kesha (feat. Pitbull) 
Tocava toda hora, quando estávamos no hotel. E essa maldita maravilhosa música gruda na cabeça e não sai nunca mais. Repito: NUNCA MAIS.

3 - Fly Away - Lenny Kravitz
Na nossa primeira noite em Florianópolis, a banda cantou essa música e marcou muito o rolê, que foi deveras incrível. Impossível não lembrar.


4 - Safe and Sound - Capital Cities

Tocou umas mil vezes quando estávamos no avião, indo pra Florianópolis.
Agora sempre que escuto é impossível não lembrar da viagem.


5 - Summertime Sadness - Lana Del Rey


Mais de mil motivos pra essa música estar na minha playlist. kkkk Estou vivendo a summertime sadness. ): Quero mais floripa, mais músicas boas... Quero voltar! 



Essa foi a Playlist de hoje. 
Com certeza tem mais significado pra mim, do que pra qualquer outra pessoa (exceto a Aisha).  Mas espero que esteja agradável.


Beijos e até a próxima.