terça-feira, 29 de maio de 2012
100. *---------*
Essa é a minha centésima postagem. Por isso vou postar aqui 100 motivos pra você ler meu blog e... Não, brincadeira! Eu mal consigo pensar em um motivo pra alguém ler isso, aliás.. ALGUÉM LÊ ISSO? KKKKKKKKKK que dó de mim nesse momento =/
Mas enfim, eu estou feliz com meu comprometimento com meu blog, porque eu nunca achei que ia vingar isso aqui e olha só... Quem diria né?
Para os próximos 100 posts eu prometo mais coisas legais e divertidas... Tentarei continuar a postar NO MINIMO uma vez por semana, mesmo com a faculdade exigindo muito de mim, seria hipocrisia minha falar que não tenho tempo pra vir aqui né? Sempre sobra um tempinho e tal... Então é isso.
Estou muito feliz mesmo!
Beijos e até a próxima.
Músicas que falam por mim...
E com isso, virou costume eu tentar me encaixar nas letras que eu escuto e acabou se tornando um vício. Se você já tentou, sabe que é muito legal. Se nunca experimentou, tente. Afinal, novas experiencias são sempre bem vindas não é?
Beijos e até a próxima.
domingo, 20 de maio de 2012
Conflitos internos.
Amanhã é segunda feira e eu pretendo acordar bem para fazer as escolhas certas, não quero fazer algo de que me arrependa depois. Tentar ver o melhor no presente está acabando com meu futuro, agora que tenho a chance de arruma-lo não vou deixar que um bom presente faça com que eu o estrague.
Sei que ainda sou "jovem" e muita gente me fala que tenho tempo de errar e concertar no futuramente, mas e se não der certo? E se um erro meu hoje transformar totalmente meu amanhã? Por isso decidi que antes de fazer qualquer coisa vou pensar muito antes.
Beijos e até a próxima.
sábado, 12 de maio de 2012
Playlist #4 ESPECIAL
Especial? Por quê? Simples! Vou fazer uma playlist com cinco músicas chamadas "Aline". Lógico que todas foram feitas para mim e... Não, brincadeira. Mas vou mostrar pra vocês cinco músicas que tem o meu nome.
1- Aline - Los Hermanos
2- Aline - Valetes
3- Aline - Abril
4- Aline - Christophe
5- Aline - Agnaldo Timoteo
Essa música é a versão brasileira da música Aline (Número 4) Não gosto desse cantor, mas a música é fofa. *-*
Então gente, essas são as músicas que falam sobre mim hihi, espero que vocês tenham gostado.
Beijos e até a próxima!
Talvez? Talvez!
Mais uma vez me parece que esta tudo perdido, me sinto em um canto escuro, vazio, frio. Só. É tão difícil entender como em um segundo tudo muda. É, me parece que tudo é rápido demais para conseguir me adaptar. Os sonhos tem assas, eles voam, voam para longe, abandonando aqueles quem os sonhou. Talvez esse seja um ótimo motivo para não mais sonhar, para não mais idealizar, para não mais tentar algo. Ou talvez para sonhar em dobro, em triplo. Não sei. As vezes me pergunto até quem sou, onde estou. Porque estou. Me sinto perdida, sozinha. Tento gritar, ninguém me ouve. Tento respirar, algo me prende a garganta. Não, não é nada fácil. Talvez seja para você, talvez seja melhor não tentar entender. Talvez seja melhor não fingir sorrir. Talvez seja melhor não estar aqui. Talvez, talvez, talvez... Quanto talvez. E certeza? Isso nunca tenho. A única, é que os sonhos acabam, o arco-íris se desfaz, a água evapora. Nada dura para sempre. As lágrimas que hoje escorem em minha face logo desapareceram, assim como todo resto. Assim como todos sonhos. Assim como um dia desaparecerei, espero. Entender é algo que tento, e não consigo. Estou cansada de tentar, estou cansada de lutar. Minhas forças aos poucos estão se esgotando. Sumir. Tudo que desejo nesse momento. Mas nem isso sei se iria conseguir.
(Aline Franz)
Playlist #3
Na playlist de hoje eu coloquei as músicas que eu quase morri de escutar essa semana, espero que vocês gostem e se não as conhecem ainda... Bem, pelo menos escute-as.
Ps: procurem a tradução das músicas, geralmente eu as coloco aqui pela letra!
1- Two is better than one - Boys like girls feat. Taylor swift
Que é uma música incrível, todos sabem. Que tem uma letra maravilhosa e com uma tradução igualmente maravilhosa, todos também sabem. Por isso, não é estranho estar aqui né? Não sei bem o motivo, mas essa semana, essa música disse MUITAS COISAS pra mim! E por isso merece o primeiro lugar. *-*
2- So far away - Avenged sevenfold
Música linda, perfeita, maravilhosa, que tem um puta significado na minha vida, que me dá vontade de chorar sempre que escuto, que me emociona muito cada vez que vejo o clipe... Essa é a minha definição pra essa música. Super me lembra meu melhor amigo, tanto por ele ter me mostrado, quanto pelo sentimento de perda que eu teria se ele... É.
3- Hey There Delilah - Plain White T's
Uma música que fala de amor a distância - talvez a mais bonita - e de todas as dores disso, apesar da felicidade que se tem em amar. Super amo essa música, mas desde que um super amigo cantou pra mim, não consigo parar de escutá-la.
4- Don't wake me - Skillet
Skillet é uma banda maravilhosa, adoro todas as músicas, mas elas tem uma pegada mais pesadinha... Essa é uma das poucas músicas calminhas e gostosinhas de ouvir. - Pelo menos das que eu costumo ouvir - E super indico que vocês a escutem todos os dias! hihi
5- Proibida pra mim - Zeca Baleiro
Muitas pessoas devem conhecer essa música com o CB cantando né? Mas eu particularmente prefiro o Zeca! Não por ele, mas pela versão mesmo... Essa música é perfeitinha demais *-* Exala um amor tão... fofo e encantador que me encanta!
É isso gente, beijos e até a próxima!
Feliz dia das mães, para a melhor mãe do planeta!
Melhor mãe do planeta é pouco, ela é a melhor mãe do mundo, das galáxias e de tudo tudo tudo *-*
Aquela que foi responsável por me carregar durante nove meses e quando eu nasci ainda conseguiu sorrir pra mim e me amar incondicionalmente, mesmo que eu tenha lhe causado dores e enjoos, me amou como ninguém jamais me amará! Minha mamãezinha linda, que eu tanto amo. Devo tudo que sou hoje à você, meu caráter foi construído por você, mamãe. Você é minha inspiração, meu modelo a ser seguido! Mesmo que as vezes eu discorde de você, ainda acho que a senhora é a mulher mais perfeita do universo. Mãezinha, a coisa que mais me dói e te decepcionar...
Só tenho que te agradecer por tudo, por sempre estar do meu lado, sempre me apoiando e me ajudando! E agradeço ao papai do céu, por ter te colocado em minha vida, eu sei e você sabe que nada nessa vida é por acaso, em minha concepção a senhora foi o anjo da guarda que Deus colocou em minha vida. Te amo muito muito muito!
Beijos de sua filhota, Aline!
Aquela que foi responsável por me carregar durante nove meses e quando eu nasci ainda conseguiu sorrir pra mim e me amar incondicionalmente, mesmo que eu tenha lhe causado dores e enjoos, me amou como ninguém jamais me amará! Minha mamãezinha linda, que eu tanto amo. Devo tudo que sou hoje à você, meu caráter foi construído por você, mamãe. Você é minha inspiração, meu modelo a ser seguido! Mesmo que as vezes eu discorde de você, ainda acho que a senhora é a mulher mais perfeita do universo. Mãezinha, a coisa que mais me dói e te decepcionar...
Só tenho que te agradecer por tudo, por sempre estar do meu lado, sempre me apoiando e me ajudando! E agradeço ao papai do céu, por ter te colocado em minha vida, eu sei e você sabe que nada nessa vida é por acaso, em minha concepção a senhora foi o anjo da guarda que Deus colocou em minha vida. Te amo muito muito muito!
Beijos de sua filhota, Aline!
AGORA, PARA TODAS AS MÃES DO MUNDO QUE, INFELIZMENTE, NÃO CHEGAM AOS PÉS DA MINHA:
Um feliz dia das mães, e eu tenho certeza que para seus filhos e filhas vocês são as melhores mães do mundo, claro! Todas são guerreiras e batalhadoras em seu jeito de ser e são o ser mais importante na face da terra! Feliz dia das mãe!
domingo, 6 de maio de 2012
A falta.
Não sei se é real, mas sinto que estou me afastando. De tudo e de todos, e eu não sei nem o porquê. Sinto falta dos meus antigos amigos, das minhas antigas risadas. Talvez seja eu. Talvez a culpa seja minha. Talvez não, talvez tenham sido vocês a me fazer assim. Talvez seja esse sentimento de infelicidade crescendo de mim.
Me desculpe, eu não sei o que está acontecendo comigo. Sinto falta de certas coisas. Um sorriso perfeito, um abraço protetor, beijar na chuva, ganhar uma flor, dançar balé no meio da rua, chorar de rir. São momentos únicos que nunca mais voltarão.
Desculpa se eu não pude tornar real o que nós sonhamos, desculpa quebrar nossas promessas. Mas você não sabe como é difícil. Tente se colocar no meu lugar. Apenas isso. Olhe em meus olhos e encontre as respostas que você procura. Veja as cicatrizes que você causou, perceba cada lágrima derramada. Talvez ninguém nunca consiga entender, mas eu estou sozinha. E eu estou me afundando. E eu prefiro não sair do buraco em que me coloquei. Você está me matando, e nem percebe.
Aline Franz.
Playlist #2
Primeiramente, desculpem-me... Eu disse que faria uma playlist por semana, mas a minha vida está tão corrida que fiquei sem tempo. Sem mais enrolação, vamos a lista:
1- You belong to me - Jason Wade
Perfeição define! É uma música um pouquinho antiga, eu a conheci através do filme sherk e depois eu ouvia muito porque era a música de namoro dele... Quando eles terminaram, eu não ouvi nunca mais, até que essa semana enquanto eu estava jogando sinuca online, eu ouvi o toque ao fundo e na hora fui ouvir, agora não consigo parar de ouvi-la.
2- Telegrama - Zeca Baleiro
Houve um tempo em que eu chorava só de pensar nessa música, houve um tempo em que essa música me deixava mais feliz que qualquer coisa. Hoje, ela só me faz lembrar de uma parte da minha vida muito importante, uma parte que nunca esquecerei e que sou imensamente feliz por ela ter existido. E eu não sei bem o motivo, mas nesses dois últimos dias eu ouvi muito ela.
3- Big girls don't cry - Glee
Antes que me matem ou algo do tipo, eu sei que é a Fergie quem canta e eu gosto muito dessa música com ela, mas depois que ouvi a versão de Glee, com todo o meu amor por esse seriado, se tornou minha versão favorita, claro! E me falem se não é uma música pra se ouvir 24 horas por dia?!
4- Goodbye - Avril Lavigne
Essa música me arrepia muito! Não sei se é pela coisas que ela me faz lembrar ou a letra, talvez o ritmo... Não sei, mas ela me toca muito e me deixa com uma sensação de coração partido mesmo sem tê-lo partido! Enfim, amo muito essa música.
5- Vento no litoral - Legião urbana
Uma pessoa muito importante na minha vida me mostrou essa música, e essa semana seria algo importante pra nós, talvez por esse motivo eu a tenha escutado tanto. É uma letra tão triste e ao mesmo tempo me deixa com uma sensação de euforia... Inexplicável.
Essa foi a minha playlist da vez, pero que tenham gostado! EU GOSTEI *-*
Beijos e até próxima!
Faculdade me enlouquecendo!
No bom sentido, eu acho...
E pensar que é essa loucura que eu sempre quis! E quando eu falo isso, não é da boca pra fora... Desde tudo que acontece na universidade até os rolês. É tudo do jeito que eu sempre imaginei sabe, é uma delícia. Estudar coisas que finalmente me interessam - com exceção de estatística e bases biológicas, que aliás, são minhas duas notas mais baixas. - Estou conhecendo pessoas maravilhosas, tendo oportunidades maravilhosas.
Tá certo que já comecei a faculdade meio errada né? Ficando mais no corredor, dormindo algumas vezes, tirando notas baixas =/ Mas nada que uma noite inteira estudando não recupere, kkkk.
Mas fora essa parada de nota baixa que já me deixou muito triste por um momento, estou curtindo muito! E apesar de todos os meus veteranos falarem que eu vou rodar pelo menos um semestre durante o meu curso, eu tenho certeza que não vou! Eu juro que não vou. kkkkk
É isso então.
Beijos e até a próxima.
Não se esqueçam de que em cinco anos, terão uma super psicologa! E ai de quem não tiver ao menos uma consulta comigo hein...
E pensar que é essa loucura que eu sempre quis! E quando eu falo isso, não é da boca pra fora... Desde tudo que acontece na universidade até os rolês. É tudo do jeito que eu sempre imaginei sabe, é uma delícia. Estudar coisas que finalmente me interessam - com exceção de estatística e bases biológicas, que aliás, são minhas duas notas mais baixas. - Estou conhecendo pessoas maravilhosas, tendo oportunidades maravilhosas.
Tá certo que já comecei a faculdade meio errada né? Ficando mais no corredor, dormindo algumas vezes, tirando notas baixas =/ Mas nada que uma noite inteira estudando não recupere, kkkk.
Mas fora essa parada de nota baixa que já me deixou muito triste por um momento, estou curtindo muito! E apesar de todos os meus veteranos falarem que eu vou rodar pelo menos um semestre durante o meu curso, eu tenho certeza que não vou! Eu juro que não vou. kkkkk
É isso então.
Beijos e até a próxima.
Não se esqueçam de que em cinco anos, terão uma super psicologa! E ai de quem não tiver ao menos uma consulta comigo hein...
Assinar:
Postagens (Atom)