terça-feira, 22 de outubro de 2013

Peripécias adolescentes

Um dia, em meio ao ócio (por ser nossa história, é justo começar assim) resolvemos sair, Giulia e eu, para dar umas voltas pela cidade. 
Após sairmos da casa dela, estacionamos no mercado pra decidir onde iríamos. Resolvemos ir até o aeroporto só pra bater perna e tal. Ao chegar lá, a gente resolveu que deveríamos aprontar alguma -como sempre- pensamos em fingir ser de Curitiba e tal, mas estávamos mal arrumadas kkkkkkkk. Decidimos então fazer uma plaquinha com o nome Rafael Silva, por ser um nome consideravelmente comum. 
Então ficamos em frente ao desembarque com a plaquinha, mas acredito que desconfiaram da veracidade da nossa placa, já que ela estava rabiscada de caneta azul, preta e lapiseira. Mas enfim, NÃO APARECEU NENHUM RAFAEL SILVA. Até teve um engraçadinho que veio com brincadeirinhas, mas... Rafael que é bom, nada! HUAHAUAH


Depois decidimos ir jantar em uma pizzaria ali perto. Rodizio de pizza. Pagamos 24,90 em um rodizio porque ele era "especial" o porque de ser especial? Por ter pizza de camarão, strogonoff, abobrinha(?), hotdog, cereja com chocolate ♥, entre outros sabores gostosíssimos. Ficamos conversando, contando novidades e brincando como antigamente.



Sentia falta de ter esses momentos com a Giulia, afinal 13 anos aturando essa insuportável, me faria falta algum dia.

Enfim, eu só precisava escrever sobre o nosso dia - assim como antigamente - que depois de um dia juntas, sentávamos no chão do meu quarto para escrever como tinha sido o dia, o que tínhamos feito, qual peripécia tínhamos aprontado dessa vez.


Foi uma ótima segunda.


Beijos e até a próxima.



Meu coração partido por três caras.

  
                             "Antes de você ir embora, deixa eu te pedir só mais uma coisa... Fica?" =/



Sei que já falei sobre a Banda Soulstripper uma vez (veja aqui), mas hoje não estou aqui pra elogiar. Estou aqui apenas pra demonstrar a minha indignação com o fim de uma banda eu gosto tanto!

Eu nunca fui muito de curtir uma banda loucamente, isso acontece raramente, mas aconteceu com a Soulstripper, não é difícil saber o motivo, os caras são muito bons e as letras são excelentes. Sempre que meu coração estava partido, escutava eles e já não incomodava tanto te-lo partido... "É que quando eu não tava legal, te procurava pra ficar bem. Mas e seu não to legal por tua causa, procuro quem?"


Mas acontece que no começo desse mês, a banda anunciou no facebook que tinha acabado, foi uma carta de despedida digna, confesso... Mas e ai, como fica o meu coração já partido sem os caras-do-coração-partido? Estou meio bad porque nunca vou ver um show deles ): Isso era uma das coisas que estava na minha listinha de coisas pra fazer antes dos 20. Não queria que a banda durasse a vida inteira... "Pra vida inteira é muito tempo! Faz assim, vamos tentar até amanhã... Depois até quarta e deixa a vontade mostrar até quando."
                                                 

Lógico que desejo sucesso pra eles em qualquer projeto que seguirem, mas ainda torço e espero que eles se arrependam e voltem com a banda.

E a vocês que estão pensando em criticar a banda, POR FAVOR, OLHA A LETRA DESSAS MÚSICAS, ELAS SÃO ÓTIMAS, CRIATIVAS E ANIMADAS.

Com tanta gente ruim continuando a carreira musical, os bons estão acabando. ):

Pelo menos ainda terei as músicas antigas... Meninos, "claro que dá pra ser feliz sem vocês, só que é bem mias difícil."