domingo, 25 de março de 2012

Playlist #1



Bom, como eu havia dito no post anterior... Criarei toda semana uma playlist com as cinco músicas que eu mais ouvi na semana...

1- Stereo Heart - Gym class heroes ft. Adam Levine
Não tem bem um "porquê" de eu estar ouvindo tanto essa música, a não ser a qualidade dela... Super adorei essa música e depois que o meu Samuel cantou no seriado Glee, em seu primeiro episódio, adorei ainda mais. 

2- Wish you were here - Avril Lavigne
Essa música é maravilhosa, Avril está maravilhosamente bem no clipe, se mostrou uma super atriz e vamos combinar que a letra dessa música nos faz sofrer mesmo sem motivo. 

3- Someone like you - Adele
Música linda, sem dúvida alguma. Mas ao contrário das outras duas, ela tem dito muito pra mim, tem um significado grande, e a culpa nem é toda minha. kkkkkkkkkk ): Super viciei. 

4- Stronger - Kelly Clarkson
Confesso que passei a ouvi-la depois que cantaram no glee, mas tem uma letra muito bonita e que super motiva!!!! Gosto muito dessa e por isso ela está aqui, né? kkkkk

5- Olha minha cara - Canto dos malditos na terra do nunca
Gosto de ouvir essa música e cantar com voz de desprezo, pra jogar fora tudo que me fez mal e me dá raiva, também está aqui pra representar as músicas nacionais!!! 






Enfim, espero que tenham gostado da minha playlist dessa semana! 

Beijos e até a próxima. 

Atualizando e propondo! ;)

Me desculpem mesmo por estar tão sumida, é que esses últimos dias tenho estado ocupadíssima!!!! To curtindo os rolês que, as vezes eu consigo ir. Mas sempre que sobra um tempinho, eu escrevo algo pra postar aqui, um pequeno probleminha é que eu perdi meu pendrive com todos os meus posts saudhasiduahd. Tudo bem, a gente vai superar um dia.
Enfim, prometo estar aqui sempre que der tá? Eu não vou abandonar meu blog!

E agora, uma novidade.
Como eu estou achando isso muito parado, vou fazer toda semana uma playlist com as músicas que eu mais ouvi durante a semana... É uma vez por semana darei uma dica de livro e filme!!! Serão postagens "fixas" e criarei tags para que vocês possam achar com maior facilidade!

domingo, 11 de março de 2012

Oi gente, to aqui pra divulgar uma baita promoção!!!

Clique nesse link e siga as regrinhas todas certinhas para concorrer a um ensaio fotográfico, você não vai perder essa, vaiiiiiiiiiiiiiiiiiii?
http://www.facebook.com/events/278063618932473/?notif_t=event_invite


Beijos e até a próxima.

sábado, 10 de março de 2012

To dengosa.

E queria muito que fosse dengosa só de dengo mesmo, mas infelizmente é de dengue. Sabe o que me deixa puta? É que aqui em casa a gente cuida de tudo pra não ter focos da dengue e por conta de algum vizinho, imagino eu, aqui em casa quase todos já pegaram dengue só esse mês. Do jeito que tá, só falta meu pai e o Allan...
Nesse post, eu queria fazer um apelo há quem lê meu blog... Gente, só quem já teve dengue sabe o quanto é ruim, então vamos cuidar pra não ter nenhum foco de mosquito em casa, vocês sabem quais são as coisas né? Caixas d'água, vasos de plantas, piscinas sujas... Enfim, tomem cuidado, ok?

Então é isso, o post não vai ser tão longo porque meus olhos estão ardendo muito...
beijos e até a próxima!

quinta-feira, 1 de março de 2012

Dicas pra vocês, homens.



Não aguentando mais ver homens reclamando que as mulheres são complicadas, resolvi postar algumas dicas pra ver se a coisa melhora... 
- Quando as mulheres perguntam se estão bonitas, elas não querem realmente saber a verdade, elas querem ouvir um "maravilhosa" ou um "espetacular"

- Elas gostam de receber beijos, sem motivo algum. 

- Sempre esperam uma ligação e sente falta quando desaparecem durante o dia;

- Ficam desapontadas quando se arruma para sair e descobrem que o namorado vai com uma camisa de ontem e um chinelo;
- Deixe para correr e pegar “rachas” quando estiver sozinho no carro, as mulheres não dispensam esse tipo de emoção;

- Aprenda a lidar e a respeitar os períodos que ela estiver de TPM, seja paciente!

- Toque uma música pra ela, cante e ela vai se encantar cada vez mais!

- Por mais apaixonadas que estiverem elas não querem sentir o cheiro do seu pum ou o barulho do seu arroto. Então, seja educado!

- Dê presentes a sua namorada, mesmo que não seja uma data comemorativa. Não precisa ser nada caro, aliás... Uma simples flor já é de extremo valor.

O valor de uma amizade verdadeira.


Um dia, quando eu era calouro na escola, vi um garoto de minha sala caminhando para casa depois da aula. 
Seu nome era Kyle. Parecia que ele estava carregando todos os seus livros. 
Eu pensei: 
‘Por que alguém iria levar para casa todos os seus livros numa sexta-feira? Ele deve ser mesmo um C.D.F’! 
O meu final de semana estava planejado (festas e um jogo de futebol com meus amigos sábado à tarde), então dei de ombros e segui o meu caminho.. 
Conforme ia caminhando, vi um grupo de garotos correndo em direção a Kyle. Eles o atropelaram, arrancando todos os livros de seus braços, empurrando-o de forma que ele caiu no chão. Seus óculos voaram e eu os vi aterrissarem na grama há alguns metros de onde ele estava. Kyle ergueu o rosto e eu vi uma terrível tristeza em seus olhos. 
Meu coração penalizou-se! Corri até o colega, enquanto ele engatinhava procurando por seus óculos. Pude ver uma lágrima em seus olhos. Enquanto eu lhe entregava os óculos, disse: ‘Aqueles caras são uns idiotas! Eles realmente deviam arrumar uma vida própria’. Kyle olhou-me nos olhos e disse: ‘Hei, obrigado’! 
Havia um grande sorriso em sua face.. Era um daqueles sorrisos que realmente mostram gratidão. Eu o ajudei a apanhar seus livros e perguntei onde ele morava. 
Por coincidência ele morava perto da minha casa, mas não havíamos nos visto antes, porque ele frequentava uma escola particular. Conversamos por todo o caminho de volta para casa e eu carreguei seus livros. Ele se revelou um garoto bem legal. 
Perguntei se ele queria jogar futebol no sábado comigo e meus amigos. Ele disse que sim. Ficamos juntos por todo o final de semana e quanto mais eu conhecia Kyle, mais gostava dele. Meus amigos pensavam da mesma forma. 
Chegou a segunda-feira e lá estava o Kyle com aquela quantidade imensa de livros outra vez! Eu o parei e disse: ’Diabos, rapaz, você vai ficar realmente musculoso carregando essa pilha de livros assim todos os dias!’. 
Ele simplesmente riu e me entregou metade dos livros. Nos quatro anos seguintes, Kyle e eu nos tornamos mais amigos, mais unidos. Quando estávamos nos formando começamos a pensar em Faculdade. 
Kyle decidiu ir para Georgetown e eu para a Duke. Eu sabia que seríamos sempre amigos, que a distância nunca seria problema. Ele seria médico e eu ia tentar uma bolsa escolar no time de futebol. Kyle era o orador oficial de nossa turma. Eu o provocava o tempo todo sobre ele ser um C…D.F. 
Ele teve que preparar um discurso de formatura e eu estava super contente por não ser eu quem deveria subir no palanque e discursar. No dia da formatura Kyle estava ótimo. 
Era um daqueles caras que realmente se encontram durante a escola. 
Estava mais encorpado e realmente tinha uma boa aparência, mesmo usando óculos. 
Ele saía com mais garotas do que eu e todas as meninas o adoravam! 
Às vezes eu até ficava com inveja. 
Hoje era um daqueles dias. Eu podia ver o quanto ele estava nervoso sobre o discurso. Então, dei-lhe um tapinha nas costas e disse: ‘Ei, garotão, você vai se sair bem!’ 
Ele olhou para mim com aquele olhar de gratidão, sorriu e disse: 
- ’Valeu’! 
Quando ele subiu no oratório, limpou a garganta e começou o discurso: 
‘A formatura é uma época para agradecermos àqueles que nos ajudaram durante estes anos duros. Seus pais, professores, irmãos, talvez até um treinador, mas principalmente aos seus amigos. Eu estou aqui para lhes dizer que ser um amigo para alguém, é o melhor presente que você pode lhes dar. Vou contar-lhes uma história:’ 
Eu olhei para o meu amigo sem conseguir acreditar enquanto ele contava a história sobre o primeiro dia em que nos conhecemos. Ele havia planejado se matar naquele final de semana! Contou a todos como havia esvaziado seu armário na escola, para que sua mãe não tivesse que fazer isso depois que ele morresse e estava levando todas as suas coisas para casa. 
Ele olhou diretamente nos meus olhos e deu um pequeno sorriso. 
‘Felizmente, meu amigo me salvou de fazer algo inominável!’ Eu observava o nó na garganta de todos na platéia enquanto aquele rapaz popular e bonito contava a todos sobre aquele seu momento de fraqueza. 
Vi sua mãe e seu pai olhando para mim e sorrindo com a mesma gratidão. Até aquele momento eu jamais havia me dado conta da profundidade do sorriso que ele me deu naquele dia. 
Nunca subestime o poder de suas ações. Com um pequeno gesto você pode mudar a vida de uma pessoa. Para melhor ou para pior. Deus nos coloca na vida dos outros para que tenhamos um impacto, uns sobre o outro de alguma forma. 
Procure o bem nos outros!



Fonte: Mini Lua.